Notícias

Esporte Fantástico exibe entrevista exclusiva com Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco da Gama

-A +A

O ex-presidente vascaíno soltou o verbo pra cima da atual diretoria do clube (FOTO: Divulgação)

Na manhã deste sábado, dia 02/11, às 10h, o programa esportivo da Record, apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Mauricio Torres, exibe entrevista exclusiva com o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda. O cartola conversou com a repórter Ana Paula Gomes sobre a situação delicadíssima que o clube enfrenta nessa reta final do Campeonato Brasileiro, onde pode enfrentar o segundo rebaixamento em menos de 5 anos. Falou também sobre a gestão do ex-jogador Roberto Dinamite, a situação política do futebol brasileiro, da seleção, a Copa do Mundo e ainda cutucou o eterno rival Flamengo.

A polêmica da semana foi a decisão do atacante Diego Costa, que trocou a seleção brasileira pela seleção espanhola de futebol. A decisão desagradou o técnico Luís Felipe Scolari e a CBF. O repórter Fernando Moraes entrevistou com exclusividade os familiares de Diego Costa na cidade de Lagarto, no Sergipe. E o repórter Roberto Thomé repercutiu toda a polêmica aqui em São Paulo.

Entrevista exclusiva com um dos principais jogadores do São Paulo na atual fase. O Esporte Fantástico levou o atacante Aloísio para comer em um restaurante japonês. Esse é um dos programas prediletos do jogador que é solteiro e mora sozinho na capital paulista. Reportagem de Rafael Ribeiro.

Canto por ti, Corinthians – Promoção promovida pela diretoria do Corinthians para criar novas músicas que apoiem o time nas arquibancadas. Foram mais de dez mil inscritos e o Esporte Fantástico ouviu alguns do “bando de loucos”. Reportagem de Adriana Bittar.