Notícias

Entrevista exclusiva com o goleiro Rafael, ex-Santos, é destaque do Esporte Fantástico

O programa esportivo da Record vai ao ar aos sábados, às 10h.

-A +A

Goleiro trocou o Santos pelo Napoli da Italía (FOTO: Divulgação/Site Napoli)

Na manhã deste sábado, dia (10), às 10h, o programa esportivo da Record apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Mauricio Torres exibe entrevista que o repórter Alex Mendes fez com o goleiro Rafael durante uma excursão de pré-temporada em Londres. Ele trocou o Santos pelo Napoli, da Itália, na última janela de transferências e agora luta para conquistar um lugar no time e no coração dos torcedores do time. O jogador falou sobre a nova vida na Europa, revelou as dificuldades que tem enfrentado e também disse que precisa vencer um desafio: entrar no ritmo do ex-palmeirense Pablo Armero. O colombiano, que ficou famoso por suas dancinhas descontraídas nas comemorações de gols, também joga no Napoli e tenta ensinar o ritmo ao brasileiro.

E depois de algum tempo enfrentando crises e momentos complicados dentro e fora de campo, o Palmeiras mudou. O clube vive boa fase, é líder da Série B do Campeonato Brasileiro e parece ter encontrado o ritmo certo pra voltar ao topo das paradas. Um dos principais responsáveis por essa mudança é o técnico Gilson Kleina. Mas, mesmo com o desejo de manter a trilha sonora do time com músicas mais calmas, o treinador palmeirense revelou ao Esporte Fantástico que gosta mesmo é de rock. Kleina falou sobre suas músicas preferidas, disse que gosta de ouvir Legião Urbana e Guns N’ Roses e escolheu algumas canções que traduzem momentos-chave que ele viveu no Palmeiras até aqui.

O Esporte Fantástico também leva ao ar uma entrevista com Ruy Ramos, um brasileiro que fez muito sucesso nos campos da terra do sol nascente. Ele começou sua carreira no Japão em 1977, acabou se naturalizando e vestiu a camisa 10 da seleção do país por vários anos. Depois de ajudar a consolidar o esporte, Ruy Ramos se aposentou, continuou ligado ao futebol, mas resolveu tentar popularizar mais um pouco da cultura brasileira. Hoje, ele faz parte de uma banda de samba e o correspondente André Tal mostra se ele também é craque no campo da música.

O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, às 10h.