Notícias

Entrevista exclusiva com o aniversariante Zico é destaque do Esporte Fantástico deste sábado. Não percam!

-A +A

Zico revela tudo sobre sua carreira no futebol (FOTO: Divulgação)

O ex-jogador Zico completa 60 anos neste domingo e o apresentador Mauricio Torres entrevistou o eterno camisa 10 do Flamengo. Durante o bate-papo, a relembramos a carreira, falamos dos assuntos polêmicos, a atual situação do time carioca e da seleção brasileira. Zico ainda foi homenageado por outros craques, como Roberto Dinamite.

Punido pela morte do jovem boliviano, Kevin Spada, o Corinthians jogou diante do Milionários (COL) de portões fechados na última quarta-feira. Em reportagem de Alex Mendes, vamos mostrar como os torcedores fizeram para se reunir fora do estádio e incentivar a equipe.

Temos também a reportagem sobre o Futgolfe, uma brincadeira que fomos conferir em um hotel no interior de São Paulo. O repórter Rafael Ribeiro convidou o lateral Douglas, do São Paulo, para um desafio no neste novo esporte que é uma mistura de futebol com golfe.

O <i>Esporte Fantástico fez uma entrevista exclusiva com o ex-jogador paraguaio, Cabanãs, aquele que foi atingido por um tiro na cabeça quando jogava no América do México. Ele chegou a anunciar o retorno ao futebol, mas agora está aposentado. O repórter Bruno Piccinato bateu um papo com o ex-atacante, que agora é dono de uma padaria em Assunção e está tentando retomar a vida após o acidente.

A repórter Janice de Castro vai mostrar o outro lado do atacante Bernard, um dos destaques do Atlético Mineiro e eleito revelação do Brasileiro do ano passado. Uma banda de Minas Gerais fez uma música em homenagem ao jogador. A música chama “Bambino de ouro” e relembra o golaço que ele fez ano passado contra o Grêmio no Olímpico. A entrevista foi feita em Belo Horizonte e conta também um pouco da difícil história do jogador antes de brilhar com a camisa do Galo.

Não percam, o Esporte Fantástico vai ao ar às 10 horas, logo após o Fala Brasil!