Notícias

“Não sou a favor do Dunga hoje como treinador”, critica Romário no Esporte Fantástico

-A +A

Romário em seu gabinete em Brasília

Neste sábado (10), às 10h15, o Esporte Fantástico exibe uma reportagem exclusiva com Romário. O baixinho provou que é bom de bola e bom de voto.

Depois de ser eleito senador pelo Rio de Janeiro, Romário fala da vida na política e revela que não gostou do amigo Dunga no comando da Seleção: Olha, eu sou amigo do Dunga, fui a favor do Dunga em 2010, mas não sou a favor do Dunga hoje como  treinador. Acho que era hora de uma coisa nova, completamente diferente. Mas eu não tenho poder nessa escolha. E, com o Dunga como treinador, espero que ele possa fazer um grande trabalho. E nos dar um novo título”, disse.

O esportivo também exibe uma entrevista exclusiva com Daniel Alves. O atleta falou sobre sua carreira e disparou contra a mídia brasileira ao comentar o fracasso da Seleção na Copa do Mundo no Brasil. “Eu acho que faltou um pouco de privacidade pra gente exercer o nosso trabalho. Acho que o grande problema do Brasil no futebol é que a imprensa não é educada, profissionalmente falando, para respeitar certo tipo de coisa. Qualquer dia a gente vai ter de driblar um repórter porque ele está tão pertinho aqui da gente”, enfatiza.

E ainda: no quadro Esporte #Tô dentro, apresentado por Fernando Scherer, o Xuxa, o desafio da vez acontece em um esporte aquático: o wakeboard.

O Esporte Fantástico, apresentado por Mylena Ciribelli e Cláudia Reis, vai ao ar na manhã deste sábado, 11/10, às 10h15