Apresentadores

-A +A
mylena-ciribelli

Mylena Ciribelli

A jornalista Mylena Ciribelli iniciou a carreira em 1983, na Rádio Fluminense, em Niterói. Em 1985 foi contratada pela extinta TV Manchete para comandar o programa Som Maior. Após três anos, Mylena começou a apresentar os boletins olímpicos de Seul, da Fórmula 1 e também do programa Manchete Esportiva. A jornalista trabalhou durante 18 anos na Rede Globo e, em maio de 2009, foi contratada pela Rede Record para apresentar o programa Esporte Fantástico. Antes mesmo de estrear, a apresentadora já viajou para os Estados Unidos e para o Canadá, trazendo matérias exclusivas e novidades sobre as competições que estavam por vir. Mylena cobriu, pela Record, os Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver, os Jogos Sulamericanos em Medellín, na Colômbia, a Copa do Mundo, na África do Sul e o Jogos da Juventude, em Cingapura. E ela sabe que tem muito mais pela frente: "A Record é a emissora oficial do esporte olímpico no Brasil e está empenhada em oferecer o melhor aos telespectadores. quem assistir, vai curtir." Veja o blog da apresentadora

claudia-reis

Cláudia Reis

Cláudia Reis é apresentadora, jornalista e repórter. Está no Esporte Fantástico desde maio de 2010, antes disso, trabalhava na TV Record Rio apresentando a previsão do tempo e algumas reportagens para os jornais da emissora. Antes de integrar o quadro de funcionários da Rede Record, Cláudia teve passagens por outras emissoras e, em 2007, foi contratada pelo Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro para atuar como supervisora de operações de imprensa durante o Pan e ParaPan. Cláudia Reis é graduada pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fez MBA em Administração Esportiva na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e também se especializou em História das Relações Internacionais na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). "Apresentar o Esporte Fantástico, ao vivo, ao lado da Mylena é uma grande satisfação! O programa é variado, divertido e feito com muito carinho por um time de profissionais competentes. E vai além... Vem muita coisa boa por aí!!!

mauricio-torres

Maurício Torres

Especialista na cobertura de eventos esportivos de nome, como Copa do Mundo, Jogo Olímpicos e Panamericanos, Maurício Torres integra a equipe de apresentadores do Esporte Fantástico. Trabalhou na cobertura dos Jogos Olímpicos de 1996 (Atlanta/EUA), 2000 (Sydney) e 2004 (Atenas), e dos Jogos Pan-Americanos de 1999 (Winnipeg/Canadá), 2003 (Santo Domingo/República Dominicana) e 2007 (Rio de Janeiro). Cobriu duas Copas do Mundo (França - 1998 e Coréia e Japão - 2002) e também narrou o Mundialito de Futebol de Areia de 1997 (Figueira da Foz/Portugal) e as decisões da Liga Mundial de Vôlei (2001 e 2003), além do Grand Slam de Judô 2009. Em 2010, Mauricio Torres esteve em Vancouver para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, evento que a Record transmitiu com exclusividade. Em 2011 narrou os Jogos Panamericanos de Guadalajara.

Comunicar erro Imprimir
X

Link para esta página:

Espalhe por aí:

  • Facebook
  • Twitter
  • RSS
  • Digg
  • Google Bookmarks
  • Live
  • Netvibes