PES 2018 recria golaço de Coutinho pelo Brasil contra Argentina

Game produzido pela Konami é um dos principais de futebol da atualidade

O sucesso do gol de Phillipe Coutinho pela seleção brasileira contra a Argentina nas Eliminatórias foi tão grande que ele foi até recriado no PES 2018, game de futebol de grande sucesso no Brasil. O atleta é um dos principais nomes da equipe comandada por Tite. Prova disso, é que ele foi fundamental na campanha das Eliminatórias. Assista ao vídeo abaixo.

 

 

O gol de Coutinho foi o que abriu o placar na vitória por 3 a 0 contra a Argentina, no Mineirão, em Belo Horizonte. Os responsáveis por completarem o marcador foram Neymar e Paulinho.

A seleção garantiu a sua vaga na Copa do Mundo de 2018 de forma antecipada e voltará a campo no início de outubro para as duas rodadas finais das Eliminatórias, apenas para cumprir tabela. Os adversários serão Bolívia, em La Paz, e Chile, no Allianz Parque, em São Paulo.

O game da Konami foi lançado no dia 12 de setembro e está disponível nas seguintes plataformas: PS4, Xbox One, PC, PS3 e Xbox360. O principal atrativo para os brasileiros está no Campeonato Brasileiro, além da exclusividade de Corinthians e Flamengo.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se