Com superioridade, Team One é campeã do CBLoL 2017

"Golden Boys" conquistaram vaga para disputar mundial na China

Após jogar a segundona no primeiro split, Team One vence a segunda etapa e vai disputar o Mundial na China
Após jogar a segundona no primeiro split, Team One vence a segunda etapa e vai disputar o Mundial na China Reprodução/Twitter

A zebra falou mais alto na noite deste sábado (2), no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte. De virada, a Team One mandou um sonoro 3 a 1 e se sagrou campeã do CBLoL 2017 (Circuito Brasileiro de League of Legends) em cima da paiN Gaming, que estava buscando o tri campeonato do Circuito.

Quem venceu a primeira partida foi a paiN. No fim do primeiro jogo, pra fechar com chave de ouro, o atirador Matsukaze comseguiu um triple kill dentro da base da Team One.

Mas as coisas mudaram a partir do segundo jogo. A Team One se encontrou na série e se aproveitou dos erros da paiN.

Depois da Team One conseguir um ace na rota do topo, eles partiram para o Barão e, fortalecidos pelo buff, invadiram a base da paiN, conseguiram mais três abates e foram para o GG, empatando a série.

Foi no terceiro jogo que o cara da final apareceu. Se aproveitando de um erro de comunicação da equipe da paiN, o caçador 4LaN invadiu o pit do Barão usando a Barrigada do Gragas e conseguiu roubar o buff. 

Novamente, fortalecidos pelo buff, foram pra base da paiN e conseguiram a vitória, deixando a série 2 a 1.

A quarta e última partida da noite começou com uma vantagem imensa para a Team One. Com menos de cinco minutos, eles perseguiram o Mylon, jogador da rota do topo da paiN e conseguiram o first blood. Depois disso, a troca entre as duas equipes foi muito extensa. 

A paiN vacilou muito e deixou a Team One acumular três buffs do Dragão da Montanha, que dá um dano bônus no ataque às estruturas inimigas. Por conta disso, os Golden Boys se aproveitaram e, logo depois de pegar o buff do Dragão Ancião, a Team One conseguiu um ace, foi para a base da paiN e conseguiu destruir o Nexus inimigo.

A Team One vai levar pra casa, além da Taça dos Invocadores, um prêmio no valor de R$ 70 mil. Além disso, eles viajarão para a China para disputar o Mundial, que acontece entre os dias 23 de setembro e 4 de novembro.