Brasil Game Show começa nesta quarta com atrações imperdíveis

Feira no Expo Center Norte estará aberta entre os dias 11 e 15 de outubro

Brasil Game Show conta com amantes de todos os tipos de jogos
Brasil Game Show conta com amantes de todos os tipos de jogos Divulgação/Brasil Game Show

A décima edição da Brasil Game Show promete ser imperdível. Neste ano, a maior feira de games da América Latina será realizada entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e contará com uma programação bastante atraente, com presença de alguns dos principais nomes da indústria mundial de games.

A BGS ainda será palco de emocionantes de campeonatos de esportes eletrônicos da Brasil Game Cup (BGC), de palestras, painéis com personalidades nacionais e internacionais, concursos cosplay e muitas outras atrações inéditas. 

Fundador e CEO do evento, Marcelo Tavares faz questão de exaltar mais uma edição da famosa feira de gamers.

Feira reúne sempre um grande público
Feira reúne sempre um grande público Divulgação/Brasil Game Show

“Será uma grande celebração da cultura gamer. Temos certeza que esta edição será ainda mais especial e inesquecível para o público, para as 250 empresas participantes e para os convidados internacionais", disse - entre as marcas citadas por Marcelo estão: Xbox, PlayStation, Ubisoft, Warner Bros. Games, Activion, entre outras.

Nesta edição, os fanáticos por videogames ainda poderão experimentar os títulos mais esperados do ano, como Call of Duty: WWII, Destiny 2, Assassin's Creed Origins, Black Desert Online e muito mais.

Concurso de cosplay

Realizada pelo segundo ano consecutivo, a área de competições de cosplay da Brasil Game Show será ainda maior, com diversas atividades que premiarão o público com centenas de vale-ingressos.

As melhores caracterizações serão premiadas com passaportes de um ano para os cinemas Kinoplex. Este ano, pela primeira vez, 100 cosplayers terão direito a ingresso VIP.

Os beneficiados serão escolhidos em ação especial realizada nas redes sociais da Brasil Game Show.

Hideo Kojima no evento

Um dos convidados internacionais mais aguardados, e pela primeira vez no Brasil, Hideo Kojima estará na BGS nos dias 11, 12 e 13 de outubro.

Marcelo Tavares também comentou sobre a participação do criador da série Metal Gear, uma das mais famosas no mundo dos games.

“O Kojima tem se mostrado interessado e curioso desde junho deste ano, quando a possibilidade de trazê-lo para a BGS se tornou real. Muitas das atividades que o Kojima vai participar foram iniciativas dele. Tenho certeza que ele irá surpreender ainda mais o público e que, em contrapartida, vai se apaixonar pela singularidade e paixão dos gamers brasileiros", disse.

Kojima participará da cerimônia de abertura da feira e fará apresentações no palco principal do evento respondendo perguntas dos fãs.

Ingressos

Até a véspera da BGS (10/10) é possível comprar ingressos do oitavo lote com 5% de desconto e conferir de perto as todas as atrações da décima e histórica edição da feira. Com o desconto, a meia-entrada custa R$ 85,00 e o passaporte para os quatro dias de evento sai por R$ 255,00. Assim como nos lotes anteriores, adquirindo o passaporte, um dia de evento sairá de graça.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se