Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians perde de virada e se despede da Copa São Paulo

Alvinegro se reencontrou com o Resende-RJ e sofreu a derrota aos 48 minutos do segundo tempo

Esportes|Do Live Futebol BR

Resende comemora classificação para as oitavas da Copinha
Resende comemora classificação para as oitavas da Copinha Resende comemora classificação para as oitavas da Copinha

A segunda partida entre Corinthians e Resende-RJ nesta edição da Copinha repetiu o mesmo resultado da primeira, mas desta vez para o lado carioca. A garotada corintiana não conseguiu segurar os adversários, que viraram o jogo aos 48 minutos do segundo tempo na noite desta sexta-feira (14) e venceram por 2 a 1, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

O camisa 10 da equipe alvinegra, Matheus Araújo, abriu o placar para o Timão com um golaço após bom passe de Guilherme Biro, “xodó” da Fiel Torcida. Já na segunda etapa, o meia Brendon, que acumula passagens pelas categorias de base do próprio Corinthians, empatou o jogo em uma cobrança de pênalti categórica.

A virada saiu da cabeça de Halls, zagueiro da equipe do Rio. Após cobrança de escanteio no fim da partida, o capitão estava bem posicionado e garantiu a classificação para as oitavas de final.

A torcida corintiana ainda ficou preocupada após Giovane, artilheiro do time nesta edição da Copinha, sofrer uma luxação no ombro e sair de campo em lágrimas. Segundo o departamento médico, não foi nada grave e ele passa bem.

Agora, o Timãozinho se despede da competição enquanto o Resende-RJ encara a próxima batalha contra o Botafogo-RJ, que venceu o Taubaté nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal. O local, data e horário da partida ainda serão divulgados pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.