Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians perde com gol no último segundo e jogo de futsal termina em confusão

Jogadores corintianos se revoltaram com a arbitragem após gol do Orlândia

|Do R7

A equipe de futsal do Corinthians foi eliminada pela quinta vez consecutiva na semifinal da Liga Futsal, na noite desta terça-feira (25), em um jogo tenso disputado no Ginásio Poliesportivo do Parque São Jorge.

Após empatar no tempo normal por 1 a 1 com o time do Intelli Orlândia, o clube da capital chegou a fazer 1 a 0 na prorrogação, mas permitiu a virada do rival a 1s do fim da partida. O resultado de 2 a 1 no tempo extra era favorável à equipe do interior paulista. 

Com a iminente desclassificação, os corintianos paritiram para cima do árbitro. O goleiro Deivid chegou a acertar um chute no juiz. A Polícia Militar precisou intervir para evitar uma invasão dos torcedores à quadra. 

De acordo com os atletas do clube alvinegro, Dieguinho ajeitou a bola com a mão antes de marcar o gol da vitória de Orlândia. Assustados e acuados, os jogadores do time visitante correram para o vestiário.

Ao despachar o Corinthians pelo terceiro ano seguido na semifinal da competição, o atual bicampeão Orlândia se classificou para enfrentar a equipe do astro Falcão, o Brasil Kirin, de Sorocaba, na final do torneio. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.