Corinthians cria projeto para estimular criatividade em crianças de instituições beneficentes

Em parceria com a REDZERO, jovens dão início aos estudos para a criação dos gibis

Alunos do projeto têm o 1º contato com uma caneta de pintura ótica
Alunos do projeto têm o 1º contato com uma caneta de pintura ótica Thinkstock

Os alunos do Time do Povo Em Quadrinhos iniciaram na última semana uma nova etapa em seu aprendizado sobre HQs.

Em parceria com a REDZERO, escola de games e entretenimento digital, os jovens dão início aos estudos na plataforma Adobe Photoshop e têm o primeiro contato com uma caneta de pintura ótica, conhecimentos que serão importantes para a criação dos gibis que estão aprendendo no Projeto Time do Povo. As aulas acontecem todas as quintas-feiras na REDZERO unidade do Tatuapé.

Tendo em vista a importância da inclusão digital nos tempos atuais, a parceria entre o Departamento de Responsabilidade Social do Corinthians e a REDZERO visa proporcionar oportunidades totalmente gratuitas para crianças atendidas por instituições beneficentes na zona leste de São Paulo.

A REDZERO oferece ainda quatro cursos para os interessados na área de entretenimento digital: Introdução às Artes Digitais, Ignition, Digital Arts e Game Arts.

O primeiro é um curso experimental gratuito, presencial e com certificado, oferecido especialmente para quem quer conhecer ainda mais sobre esse mercado antes de seguir carreira. Para participar do curso, basta se inscrever em: www.aularedzero.com.br.