Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Uruguai e Rússia são as primeiras classificadas para as oitavas da Copa

No Grupo A, a seleção anfitriã e a sul-americana já estão nas oitavas de final do Mundial da Rússia, enquanto Egito e Arábia já estão eliminados

Copa 2018|Rodolfo Rodrigues, do R7

Suárez, Giménez e Rodríguez comemoram o gol do Uruguai sobre a Arábia
Suárez, Giménez e Rodríguez comemoram o gol do Uruguai sobre a Arábia Suárez, Giménez e Rodríguez comemoram o gol do Uruguai sobre a Arábia

Com a vitória do Uruguai sobre a Arábia Saudita por 1 a 0 nesta quarta-feira (20), na Arena Rostov, a Copa do Mundo de 2018 conheceu as duas primeiras seleções classificadas para as oitavas de final: Rússia e Uruguai.

Rússia vence Egito de Mo Salah por 3 a 1 e fica perto da vaga na Copa

O time da casa, que estreou vencendo a Arábia por 5 a 0 e bateu o Egito, na terça-feira (19), por 3 a 1, tem 6 pontos, 7 gols de saldo e está na liderança do Grupo A. O Uruguai, também com 6 pontos, mas com 2 gols de saldo, está na segunda posição. Egito e Arábia, com nenhum ponto, já estão eliminados e apenas vão cumprir tabela na última rodada do grupo, na próxima segunda-feira (25).

Veja a tabela completa da Copa do Mundo 2018

Publicidade

A Rússia, por ter um saldo maior, joga pelo empate para assegurar o primeiro lugar do Grupo A. Para o Uruguai, só a vitória garante a liderança do grupo. Nas oitavas de final, o primeiro colocado do Grupo A pega o segundo do Grupo B, que tem agora Portugal com 4 pontos, Irã com 3, Espanha com 1 e Marrocos, já eliminado, com 0 ponto. Ainda nesta quarta-feira (20), às 15h, Espanha e Irã se enfrentam pela segunda rodada. 

Copa 2018: veja as fotos mais legais de Uruguai e Arábia Saudita

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.