Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedor cumpre promessa e tatua nome de todo o time da Inglaterra

Inglês Dan Welch havia prometido que, se equipe chegasse às quartas de final da Copa, ele eternizaria os 23 jogadores na pele

Copa 2018|Isadora Tega, do R7

Inglês tatuou time da Inglaterra
Inglês tatuou time da Inglaterra Inglês tatuou time da Inglaterra

O inglês Dan Welch provou a teoria de que um torcedor apaixonado é capaz de fazer loucuras pelo time - ou, no caso, pela seleção - do coração. O jovem prometeu que, se a Inglaterra chegasse às quartas de final da Copa do Mundo, ele tatuaria o nome dos 23 jogadores da equipe. E cumpriu.

“Coloquei meu pescoço a prêmio, mas, se a Inglaterra chegar às quartas de final com esse time, eu vou fazer uma tatuagem com os 23 integrantes do elenco em mim”, afirmou ele no Twitter.

Dan escreveu isso no dia 16 de maio, cerca de um mês antes do início do Mundial. Na última quinta-feira (6), ele mostrou ser um homem de palavra e compartilhou uma foto da nova tatuagem, feita na perna. A publicação viralizou e, em poucos dias, conquistou quase 30 mil 'likes'.

A Inglaterra pode chegar ainda mais longe na Copa da Rússia, mas, para isso, precisa bater a Croácia, adversária da equipe nas semifinais. A partida decisiva acontece na quarta-feira (11), às 15h (horário de Brasília), em Luzhniki.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.