Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba qual é a marca que a Fifa censurou no clipe oficial da Copa

Em vídeo lançado nesta sexta-feira (8), Nicky Jam vestiu jaqueta da parceria entre as grifes K-Way e Dsquared2, mas entidade escondeu o logotipo

Copa 2018|Isadora Tega, do R7

Fifa censurou marca da jaqueta de Nicky Jam
Fifa censurou marca da jaqueta de Nicky Jam Fifa censurou marca da jaqueta de Nicky Jam

A Fifa lançou nesta sexta-feira (8) o videoclipe da música oficial da Copa do Mundo, intitulada Liv It Up e interpretada por Will Smith, Era Istrefi e Nicky Jam, e chamou atenção ao esconder a marca da roupa usada por um dos cantores.

Dono de grandes hits de reggaeton, como X e El Amante, Nicky Jam aparece no vídeo vestindo uma jaqueta estilo corta-vento estampada da parceria entre as grifes K-Way e Dsquared2 - que em lojas oficiais custa 700 euros (cerca de R$ 3 mil) -, mas com o logotipo borrado.

Apesar de poder causar certa estranheza, atitudes como a da Fifa são comuns em videoclipes por questões comerciais. Mas, neste caso, a ação não funcionou como o esperado: além de o cantor ter publicado uma imagem em que mostrava o logo da peça, muita gente já conhecia as marcas, pois são duas mais queridas por boleiros. Jogadores como Daniel Alves e Alexandre Pato, por exemplo, frequentemente circulam por aí com peças assinadas por elas.

Veja também: Moda de boleiro: conheça o estilo dos jogadores da seleção

Publicidade

A parceria entre as grifes resultou em uma coleção outono-inverno lançada em 2017, que mesclou a sofisticação dos irmãos Dan e Dean Caten, donos da Dsquared2, com a experiência da K-Way no mercado esportivo, atingindo, segundo os próprios criadores, o "equilíbrio entre refinado e brincalhão, e espontaneidade e ousadia".

Confira, a seguir, a jaqueta com o logo à mostra e outros boleiros que já vestiram roupas das marcas:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.