Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rússia e Uruguai querem mostrar força mesmo já classificados

Ambas as seleções se enfrentam nesta segunda-feira, em partida que servirá para definir a primeira colocação do grupo A da Copa

Copa 2018|Eugenio Goussinsky, do R7

Suárez e Sánchez são esperanças do técnico uruguaio
Suárez e Sánchez são esperanças do técnico uruguaio Suárez e Sánchez são esperanças do técnico uruguaio

Já classificados para as oitavas, Rússia e Uruguai se enfrentam nesta segunda, às 11h, pelo grupo A, em Samara, em busca de uma vitória para entrar com mais moral na fase seguinte, quando enfrentaram o primeiro ou o segundo colocado do Grupo B (que tem Espanha e Portugal como favoritos). O R7 irá fazer a cobertura em tempo real deste jogo.

Mesmo sem menos tradição, os russos, por jogarem em casa, deverão iniciar o jogo pressionando o adversário. Eles querem mostrarm que, após vencerem seleções menos expressivas, também podem encaram uma equipe tradicional.

Leia também

Para tanto, o técnico Stanislav Cherchesov continuará apostando em um time compacto, como movimentação constante dos meias Golovin e Cheryshev para acionarem o atacante Dzyuba.

Já o Uruguai, comandado pelo experiente Óscar Tabarez, manterá um meio-campo reforçado na marcação, com Carlos Sanchez, Vecino e Bentancurt, que buscarão tocar em velocidade para os atacante Suárez e Cavani entrarem em velocidade.

Publicidade

Diante dos embalados donos da casa, a equipe uruguaia também quer mostrar que tem potencial para ir longe na competição.

Equipes prováveis

Publicidade

RÚSSIA x URUGUAI

Data e local: segunda-feira (25), às 11h, Samara

Publicidade

Árbitro: Malang Diedhiou (Senegal)

Assistentes: Djibril Camara (Senegal) e El Hadji Samba (Senegal)

Rússia: Akinfeev; Mario Fernandes, Kutepov, Ignashevich e Zhirkov (Kudriashov); Samedov, Zobnin, Golovin, Gazinskii e Cheryshev (Kuziaev); Dzyuba (Smolov). Técnico: Stanislav Cherchesov.

Uruguai: Muslera; Varela, Godín, Giménez e Cáceres; Bentancur, Vecino (Torreira), Sanchez (Nandez) e Rodriguez (De Arrascaeta); Suárez e Cavani. Técnico: Óscar Tabárez

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.