Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renato Augusto treina, mas Fred fica fora da atividade deste sábado

Agora jogador do Manchester United, Fred recebeu uma pancada durante treino, sentiu o tornozelo e não participou das atividades neste sábado (9)

Copa 2018|

Renato Augusto treinou normalmente neste sábado (9)
Renato Augusto treinou normalmente neste sábado (9) Renato Augusto treinou normalmente neste sábado (9)

A seleçao brasileira fez na manhã deste sábado (9) o último treino antes do amistoso contra a Áustria, neste domingo, em Viena. Entre as principais novidades, o meia Renato Augusto seguiu treinando normalmente e não demonstrou dores no joelho esquerdo, onde inflamações impediram o jogador de treinar nos últimos dias.

Por outro lado, o meia Fred, recém-negociado com o Manchester United, não participou das atividades. No treino da última quinta-feira, o meia sofreu uma pancada no tornozelo direito e teve que abandonar o treino hoje. Neste sábado, o jogador ficou no hotel fazendo tratamento e deve desfalcar o time no amistoso de amanhã.

Segundo informações da CBF, Fred será submetido a exames de imagem para avaliar a gravidade da pancada e a necessidade de intervenção no local da contusão.

Em relação ao jogo contra a seleção da Áustria, o treinador Tite já definiu a escalação titular: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Willian, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. Segundo o treinador, o zagueiro Miranda será o capitão da seleção no domingo, a terceira vez que o defensor da Inter de Milão leva a braçadeira sob o comando de Tite.

Áustria e Brasil entram em campo neste domingo, às 11h da manhã, no estádio Ernst Happel, em Viena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.