Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Parceiro de Berg no Al Ain, brasileiro destaca virtude do atacante sueco

Companheiro de ataque de um dos principais jogadores da Suécia, nos Emirados Árabes, Caio Lucas destacou o alto nível de concentração do sueco

Copa 2018|

Caio Lucas e Berg são companheiros no ataque do Al Ain, dos Emirados Árabes
Caio Lucas e Berg são companheiros no ataque do Al Ain, dos Emirados Árabes Caio Lucas e Berg são companheiros no ataque do Al Ain, dos Emirados Árabes

A Suécia garantiu a vaga para as quartas de final da Copa do Mundo da Rússia na última terça-feira, após vencer a Suíça por 1 a 0. O próximo confronto do time nórdico é a Inglaterra, no próximo sábado.

Um dos pilares da seleção é o atacante Marcus Berg, que defende as cores do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. Companheiro de ataque, o brasileiro Caio Lucas destacou o alto nível de concentração do sueco.

Inglaterra tenta superar, contra a Suécia, barreira das quartas na Copa

- O Berg é um cara extramente focado, ele treina com muita seriedade. É uma concentração muito grande. É um jogador de poucas palavras e muito profissional, é um exemplo de foco que temos no time - contou Caio, que também falou sobre a difícil missão do atacante de ser o substituto de Ibrahimovic.

Publicidade

- Imagino que os suecos pressionem ele bastante porque ele tem a missão de fazer gols, que era o que o Ibra fazia. Eu não tenho dúvidas que com o foco e a concentração dele, pode muito bem ajudar a Suécia a chegar ainda mais longe na Copa do Mundo - finalizou Caio.

A Suécia encara a Inglaterra no próximo sábado, às 11h, em busca de uma vaga na semifinal da competição.

Copa 2018: veja as melhores imagens do jogo Suécia x Suíça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.