Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namorada de Cristiano Ronaldo é chamada de gorda em foto na Copa

Georgina Rodríguez compartilhou clique durante passeio pela Rússia, foi muito criticada e respondeu a internautas: "Somos nosso pior inimigo"

Copa 2018|Isadora Tega, do R7

Georgina foi chamada de gorda
Georgina foi chamada de gorda Georgina foi chamada de gorda

Namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez publicou no Instagram uma foto tirada durante um passeio pela Rússia, nesta quinta-feira (21), e foi alvo de diversos comentários maldosos. Muitos internautas a chamaram de gorda, em tom pejorativo, e criticaram as roupas usadas por ela: calça, top e tênis.

Veja também: Carrões, filhos e caridade: a vida extracampo de Cristiano Ronaldo

"Você acha mesmo que tem um corpo bonito?", "Você está tão gorda que toda vez a gente pensa que está grávida" e "Que roupa horrorosa é essa?" foram algumas das mensagens que a modelo espanhola recebeu.

E mais: Cristiano Ronaldo não tem tatuagens por um motivo admirável

Publicidade

Georgina, que está acompanhando de perto o amado na Copa do Mundo, não gostou nada dos ataques e usou a função 'stories' da rede social para responder aos internautas - principalmente mulheres.

"Obviamente, se vou passear por Moscou de ponta a ponta, não vou toda produzida e de salto alto. Na minha mala, só carrego oito looks. Tenho que ser realista e tudo depende da ocasião. Sou uma mulher prática como todas vocês. Se nós, mulheres, não nos criticássemos tanto, o mundo seria melhor. Mas muitas vezes somos nosso pior inimigo. Juntas somos mais fortes", escreveu.

Veja a postagem, a seguir:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.