Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

México comemora resposta na bola após festa de atletas com mulheres

Jogadores tentaram evitar, mas não escaparam do assunto na saída da vitória por 1 a 0 sobre a Alemanha, no último domingo, no Estádio Luzhniki

Copa 2018|André Avelar, do R7, em Moscou, na Rússia

Jogadores da seleção mexicana teriam ficado 24 horas em uma festa antes da viagem
Jogadores da seleção mexicana teriam ficado 24 horas em uma festa antes da viagem Jogadores da seleção mexicana teriam ficado 24 horas em uma festa antes da viagem

A seleção mexicana chegou à Copa do Mundo cercada de muita desconfiança. Além dos questionamentos em relação à qualidade técnica dos jogadores e ao trabalho do técnico Juan Carlos Osorio, a revelação de uma festa de jogadores do elenco com mulheres e bebidas antes da Rússia 2018 acabou de estragar a relação com os torcedores e a imprensa local.

A resposta veio com a vitória sobre a Alemanha, no último domingo (17), no Estádio Luzhniki.

Dias antes da viagem, a revista TV Notas, do México, publicou que oito jogadores, ente eles Guillermo Ochoa, Heitor Herrera e Giovani dos Santos, participaram de uma festa que teria durado 24 horas.

Os jogadores estavam de folga e teriam abusado de drogas e saído com prostitutas. A declaração caiu como uma bomba no elenco.

Publicidade

Leia também

O assunto era evitado na saída dos vestiários e poucos paravam para falar com a imprensa internacional. Um dos destaques do elenco, no entanto, Chicharito Hernandez disse que as críticas deveriam ser devolvidas a quem vazou a informação e criticou a equipe.

“Sou um otimista. Viemos de uma onda de pessimismo muito grande, muito dura e agora tampouco queremos ir ao outro extremo”, disse o autor da assistência para o gol de Hirving Lozano.

Publicidade

O meio-campo Miguel Layun foi o mais enfático ao comentar a festa.

“Nossos jogadores têm valores e esse grupo mostrou que pode fazer uma boa Copa do Mundo”, disse Layun.

Publicidade

Ainda antes do Mundial começar, o técnico Osorio havia tentado contemporizar. O comandante fez questão de lembrar que os jogadores estavam em seus momentos de folga e tinham direito de aproveitar como quisessem. Na entrevista coletiva, desta vez, não comentou o assunto.

Na segunda rodada do Grupo F, o México enfrenta a Coreia do Sul, no sábado (23), na Arena de Rostov.

Proibido de entrar nos estádios, Canarinho Pistola faz festa nas ruas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.