Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maradona defende Messi: 'Passava a bola e devolviam paralelepípedos'

Em seu programa de televisão, o 'Pibe' rebateu críticas ao camisa 10 da Argentina e do Barcelona, e também criticou a Federação Argentina

Copa 2018|Alex Yamasaki, do R7*

Maradona não se calou diante das críticas a Messi
Maradona não se calou diante das críticas a Messi Maradona não se calou diante das críticas a Messi

Diego Maradona rebateu as críticas feitas ao craque da seleção Argentina, Lionel Messi. Em seu programa, De la Mano del Diez - Das mãos do Dez -, na Telesur, TV da Argentina, o "Pibe" disse que a qualidade do camisa 10 apareceu na Rússia, mas não foi retribuída pelos demais jogadores.

"Queriam que ele resolvesse tudo. Mas ele passava a bola ao Biglia ou ao Enzo Pérez e eles devolviam um carrinho de paralelepípedos."

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Além de defender Messi, Maradona também soltou o verbo contra os dirigentes da seleção, os integrantes da Federação Argentina.

Publicidade

"A história passa pela qualidade dos dirigentes, e a Argentina está à deriva. Temos que montar uma equipe diretiva primeiro, com antigos jogadores que saibam de futebol. Há muitos dirigentes para quem você joga uma bola e eles devolvem com a mão."

Para ressaltar sua crítica, Maradona citou o exemplo da Croácia, que tem o ex-jogador e ídolo Davon Suker como um dos integrantes diretivos e está na final da Copa do Mundo, contra a França. A Croácia, aliás, venceu a Argentina por 3 a 0 na fase de Grupos do Mundial.

Publicidade

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

"Eu me encontro com Davor Suker, que foi meu colega no Sevilla [da Espanha]. Ele está na Federação da Croácia e tem uma relação fantástica com os jogadores. A Croácia tem uma equipa preparada para deixar tudo em campo, e está na final do Mundial."

Publicidade

*Estagiário do R7, sob supervisão de Rodolfo Rodrigues

Molecada, zagueiro artilheiro e técnico: as surpresas da Copa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.