Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico da Nigéria diz que time aprende com derrota para a Croácia

Gernot Rohr admite que a equipe croata jogou melhor na estreia; africanos retornaram neste domingo (17) para a concentração em Yessentuki

Lance|

Gernot Rohr espera evolução da equipe nigeriana na sequência da Copa
Gernot Rohr espera evolução da equipe nigeriana na sequência da Copa Gernot Rohr espera evolução da equipe nigeriana na sequência da Copa

O alemão Gernot Rohr, técnico da Nigéria, admite que sua seleção jogou menos que a Croácia na derrota por 2 a 0 de sábado (16), estreia das duas equipes na Copa do Mundo. Ele espera desempenho melhor de sua jovem equipe contra a Islândia, na sexta-feira (22), em jogo que tornou-se crucial.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

- Estamos muito desapontados por termos perdido este jogo. A Croácia foi melhor. Poderíamos ter reagido no segundo tempo, começamos muito bem, mas aí teve o pênalti contra nós. Somos uma equipe jovem, estamos aprendendo e espero que no próximo jogo contra a Islândia façamos muito melhor - declarou.

Os nigerianos viajaram de Kaliningrado até Yessentuki, cidade em que estão concentrados durante o Mundial, durante a chuvosa manhã russa (madrugada no Brasil).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.