Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sidibé admite frustração por estar na reserva e afirma que está 1000%

Lateral-direito do Monaco era o titular de Didier Deschamps antes do Mundial, mas perdeu a posição para o jovem Pavard

Lance|

Lance
Lance Lance

Titular até pouco antes do início da Copa do Mundo, Djibril Sidibé acabou perdendo seu lugar para Benjamin Pavard nos dois primeiros jogos do Mundial. Apesar de ter entrado na coletiva deste sábado dizendo que "estava bem, como um jogador que está na Copa", ele admitiu a decepção por ser reserva neste momento.

- Me sinto um pouco frustrado, porque eu joguei a maior parte dos jogos antes da Copa. Mas, ainda assim, é um sonho para mim estar aqui, então estou focado no coletivo. Vou mostrar ao treinador que mereço um lugar no time - disse o lateral-direito, falando ainda sobre sua parte física.

- De fato, a comissão técnica ficou um pouco preocupada depois do último amistoso, contra os Estados Unidos. Foram três horas de avião para a Rússia, mais um ônibus, meu joelho estava inchado, mas nós seguimos o protocolo e agora tudo está bem. Não estou 100%, estou 1000%.

Aos 25 anos, Sidibé é jogador do Monaco e especulado em diversas equipes do mundo. Sobre ter perdido a vaga para um jovem de 22 anos, sem experiência internacional, ele elogiou o companheiro.

- Claro que é frustrante, mas preciso colocar isso de lado e trabalhar. O Benjamin (Pavard) é um bom jogador, ele não tem medo. Estou esperando minha oportunidade de mostrar minhas qualidades, talvez no próximo jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.