Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para Delph, Inglaterra mostra nesta Copa um grupo de atletas destemidos

Apoiador inglês, confirmado como titular na decisão pelo 3º lugar, contra a Bélgica, vibra com nova chance e lamenta não levar o caneco e ver a 'alegria de 500 mil nas ruas'

Lance|

Lance
Lance Lance

Única alteração confirmada pelo técnico inglês Gareth Southgate para a partida contra a Bélgica, neste sábado, no Estádio de São Petersburgo, o apoiador Fabian Delph analisou, durante a conferência de imprensa desta sexta-feira, no palco da partida, como ele vê a sua participação neste Mundial.

- É sempre importante defender o seu país numa Copa do Mundo e eu consegui isso, tendo a chance de entrar em algumas partidas, mesmo não jogando na minha posição. O que posso dizer é que vivo uma experiência fantástica, com um grupo de jogadores destemidos - disse Delph, que das seis partidas da Inglaterra na Copa, foi titular na fase de grupos contra a Bélgica e entrou nos jogos contra Panamá e Suécia.

O jogador do Manchester City aproveitou e comentou também sobre como sentiu o clima na Inglaterra durante a Copa, pois teve uma autorização especial para retornar ao país e ver o nascimento do terceiro filho e retornar para a concentração da seleção, que tem a sua base em São Petersburgo:

- Tive a oportunidade de voltar para a Inglaterra por algumas horas e contei a todos os meus companheiros sobre aquele ambiente sensacional e de alegria. Teria sido ótimo se a gente conseguisse ir mais além, ganhando a Copa e voltando nos braços de 300 mil, 500 mil fãs nas ruas. Não será possível. Vamos ver se conseguimos títulos no futuro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.