Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar revela ansiedade para voltar a jogar e garante: 'Estou bem'

Camisa 10 da seleção falou sobre a sua recuperação antes da saída da delegação rumo à Europa, craque espera atuar já nos amistosos pré-Copa

Lance|

Neymar vem evoluindo da operação que realizou no pé direito
Neymar vem evoluindo da operação que realizou no pé direito Neymar vem evoluindo da operação que realizou no pé direito

Não estava programado, mas, Neymar falou com a imprensa neste domingo. Pouco antes da saída da delegação da Seleção Brasileira rumo ao Aeroporto do Galeão, o principal jogador do Brasil falou um pouco sobre a reta final de sua recuperação da operação realizada no quinto metatarso do pé direito.

- Estou bem. Aos poucos vou recuperar as coisas que preciso neste momento, como ritmo de jogo. Gradativamente vou evoluir - declarou.

Leia também

Sem atuar desde o fim de fevereiro, Neymar não escondeu que está ansioso para ser liberado e poder jogar sem limitações o quanto antes.

- Estou ansioso para voltar a jogar. Quero que chegue logo esse momento. Vimos um vídeo e disse: "Já posso jogar?" (risos). É uma ansiedade que não é só minha, mas de todo o grupo - declarou.

Publicidade

Desde a apresentação do jogador à Seleção, Neymar vem evoluindo a cada dia. Nos seis dias de treinamentos na Granja Comary, ele foi ao gramado em cinco oportunidades, uma a mais do que o restante do grupo de 20 jogadores. Com isso, o otimismo pelo prognóstico de que ele estará a disposição já no amistoso diante da Croácia, no dia 3 de junho, em Londres.

A minutagem de Neymar nos dois compromissos antes na estreia da Copa, dia 17, contra a Suíça, em Rostov, só será conhecida após o início da segunda etapa de treinamentos da Seleção, que acontece a partir desta segunda-feira, em Londres.

Ja confundiu muita gente. Conheça um pouco mais do sósia de Neymar:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.