Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornal: Finalista da Copa do Mundo, Pogba é oferecido ao Barcelona

Segundo a imprensa espanhola, o empresário do jogador, Mino Raiola, teria feito contato com o clube catalão para tentar tirá-lo do Manchester United

Lance|

O 'Mundo Deportivo' aproximou Paul Pogba do Barcelona
O 'Mundo Deportivo' aproximou Paul Pogba do Barcelona O 'Mundo Deportivo' aproximou Paul Pogba do Barcelona

Um dos pilares da seleção da França na Copa do Mundo e titular no Manchester United, Paul Pogba teria sido oferecido ao Barcelona por meio de uma reunião de seu empresário, Mino Raiola, com os diretores do clube catalão. A informação é do diário espanhol 'Mundo Deportivo'.

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

Segundo a publicação, o meio-campista estaria instatisfeito em Old Trafford, principalmente com José Mourinho, técnico do United, e que gostaria de mudar de clube, já que retomou suas boas atuações no Mundial da Rússia. Entretanto, o jornal não informa se o clube catalão tentará a contratação de Pogba.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Publicidade

Em 2015, o Barcelona já havia demonstrado interesse no jogador quando ainda estava na Juventus, mas naquela oportunidade o Man United colocou cifras recordes na mesa, 105 milhões de euros (cerca de R$ 473 milhões), e levou Pogba para disputar a Premier League com a camisa dos Red Devils.

Neymar e mais 10: veja a escalação das decepções da Copa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.