Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ídolo do United elogia seleção do México após empate sem gols

O ex-jogador do Manchester United e atual técnico do País de Gales, Ryan Giggs elogiou a equipe comandada por Juan Carlos Osório após amistoso nos Estados Unidos

Lance|

Lance
Lance Lance

Há 15 dias do Mundial, a maioria das seleções estão em fase final de preparação para a Copa do Mundo. Na última segunda feira, o México entrou em campo para o seu último amistoso antes da estreia no torneio, e contra o País de Gales, a seleção comandada pelo ex-técnico do São Paulo, Juan Carlos Osório, não saiu do 0 a 0, mas isso não impediu de ser elogiada pelo ídolo do País de Gales e atual técnico da seleção do país, Ryan Giggs.

- Eles têm muita qualidade, e nós vimos nos jogos, com os vídeos, que eles são uma equipe que gostam de pressionar. Quando perdem a bola, recuperam rapidamente, o que o coloca sob pressão. É muito difícil manter a bola, então um time muito louco e como eu disse ao treinador. Desejo-lhes boa sorte na copa do mundo. - comentou o ex-jogador do Manchester United.

O México continua sua preparação para a Copa nos Estados Unidos, onde foi realizada a partida e deve seguir viagem para a Rússia na próximas semana. Os mexicanos terão um jogo muito difícil na estreia do mundial, contra uma das favoritas ao título, Alemanha, no dia 17 de junho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.