Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hart lamenta ausência na Copa do Mundo: 'Estou decepcionado'

Goleiro, que ficou de fora da lista de Gareth Southgate, foi titular na Copa de 2014 e participou da caminhada da Inglaterra rumo à Copa da Rússia

Lance|

Titular na Copa de 2014, Hart lamentou ausência na Rússia
Titular na Copa de 2014, Hart lamentou ausência na Rússia Titular na Copa de 2014, Hart lamentou ausência na Rússia

Principal ausência na lista de convocados da Inglaterra para a Copa do Mundo, Joe Hart quebrou o silêncio. Através de uma postagem em uma rede social, o goleiro soltou o verbo, lamentou não ir ao Mundial e, mesmo de fora, manifestou apoio aos convocados.

Leia também

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

- Não vou mentir, estou decepcionado. Depois de dois anos tentando fazer o melhor em uma situação realmente difícil, é difícil aceitar. Estou orgulhoso de ter jogado todos os minutos para classificar a seleção e de ter tido um papel realmente importante neste resultado. Sei o que eu levei ao time, mas isso é o que é. Boa sorte para o time lá. Os jogadores sabem que, mesmo que eu não esteja já, vestirei minha camisa da Inglaterra como torcedor desta vez, torcendo o tempo todo. Não temam, vão e arrebentem - declarou Hart.

R7 Esportes no Facebook. Curta a página!

Publicidade

Titular na Copa de 2014 e durante boa parte da disputa pela vaga na Rússia, o goleiro do West Ham ficou fora até mesmo da lista de substitutos. Os três arqueiros chamados por Gareth Southgate foram Jordan Pickford, do Everton, Jack Butland, do Stoke City, e Nick Pope, do Burnley, enquanto Tom Heaton, reserva do Burnley, será o suplente.

Filhos dos jogadores da seleção roubam a cena nas redes sociais

Qual deve ser a zaga titular da Copa do Mundo?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.