Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasil cai nas quartas e França vence Copa em simulação do Fifa 18 

Segundo jogo da EA Sports, time do técnico Tite perde para a Bélgica. Desenvolvedora já acertou campeões das duas últimas edições do Mundial

Lance|

Brasil caiu para Bélgica, e França bateu Alemanha nos pênaltis no Fifa 18
Brasil caiu para Bélgica, e França bateu Alemanha nos pênaltis no Fifa 18 Brasil caiu para Bélgica, e França bateu Alemanha nos pênaltis no Fifa 18

Diversas maneiras de tentar prever os resultados surgem com a proximidade da Copa do Mundo. No Fifa 18, foi realizada uma simulação pela EA Sports, em que a França seria a campeão. O Brasil cairia nas quartas de final.

Acabou a brincadeira: Crianças esquecem jogo de bafo de figurinhas

Seleção intensifica treinamentos em Londres e Tite começa a definir time

Neymar quer a Copa. Mas assume: está inseguro e sem ritmo

Publicidade

De acordo com a simulação, a seleção brasileira foi derrotada pela Bélgica nas quartas de final. Na decisão, a França venceu a Alemanha na disputa de pênaltis. Portugal, Argentina, Polônia e Inglaterra se despediram da competição nas oitavas. Além do Brasil, Uruguai e Colômbia saíram nas quartas.

Tite é comparado a estátua de Cristiano Ronaldo no Fifa 18

Publicidade

A desenvolvedora do jogo utilizou um arquivo de expansão para a Copa do Mundo, que estará disponível para as plataformas PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Vale lembrar que nas duas últimas edições de Copa do Mundo, a EA acertou nas previsões dos campeões, com Espanha em 2010 e Alemanha em 2014.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.