Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alemão passa por cirurgia e é dúvida para decisão contra a Coreia

Sebastian Rudy lesionou o nariz na partida contra a Suécia, passou por cirurgia neste sábado (24) e caso tenha condições, terá de usar máscara

Lance|

Rudy levou chute no nariz durante partida contra Suécia
Rudy levou chute no nariz durante partida contra Suécia Rudy levou chute no nariz durante partida contra Suécia

Um lance forte chamou atenção no grande jogo entre Alemanha e Suécia. O meia Sebastian Rudy se lesionou durante a partida e teve que passar por uma cirurgia no nariz ainda neste sábado, conforme anunciou a federação germânica, em comunicado nas redes sociais. Caso a Alemanha avance às oitavas e o jogador tenha condições de atuar, será necessário a utilização de uma máscara de proteção para entrar em campo.

Rudy foi atingido pelo zagueiro Granqvist, que ao tentar fugir de um desarme do alemão, pulou e sem intenção, acabou deixando as travas da sua chuteira bater no rosto do camisa 19 da Alemanha. No mesmo instante, Rudy caiu no gramado sentindo dores e com um sangramento intenso. Sem condições de continuar na partida, o meia saiu e deu lugar a Gündogan.

A seleção da Alemanha volta aos gramados na próxima quarta-feira, em duelo decisivo contra a Coreia do Sul, em Kazan, mas ainda não se sabe se o meia terá condições de atuar. Ao menos um desfalque já está confirmado, o zagueiro Boateng está suspenso por conta de uma expulsão contra a Suécia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.