Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores da Espanha agradecem apoio e falam em recomeço

Mais um campeão do mundo e favorito caiu na Copa do Mundo, os espanhóis usaram as redes sociais para mandar mensagens para os torcedores

Copa 2018|Carla Canteras, do R7

Jogadores espanhóis depois do fim da partida contra a Rússia, neste domingo
Jogadores espanhóis depois do fim da partida contra a Rússia, neste domingo Jogadores espanhóis depois do fim da partida contra a Rússia, neste domingo

Alguns dos principais jogadores da seleção espanhola se desculparam depois da eliminação contra a Rússia, no pênaltis, no último domingo (01). 

O capitão Sergio Ramos postou em sua conta do Instagram o orgulho de ser espanhol e falou sobre a tristeza da eliminação. 

"Dói muito para você, para nós. Que ninguém duvide que vamos nos recuperar e vamos tentar de novo e de novo e de novo. Alguns sairão e outros virão, mas todos nós sempre defenderemos essa camisa com paixão e respeito. Nas derrotas é quando me sinto mais orgulhoso de ser espanhol."

O meio-campo Isco falou sobre o dia mais triste da carreira dele. 

Publicidade

"Hoje é o dia mais triste da minha carreira. Mas isso é futebol e isso não para. A vida não para. É hora de levantar como sempre fizemos. Orgulho em defender esse país."

O meia Koke, que perdeu o terceiro pênalti espanhol, também falou sobre ser o pior dia da carreira e agradeceu o apoio recebido.

Publicidade

"Ontem foi um dos dias mais difíceis da minha carreira, mas o futebol é assim e vou continuar a lutar pelo sucesso. Quero agradecer às pessoas por todas as mensagens de apoio recebidas, tenho certeza de que isso me fortalecerá. É hora de refletir e olhar para o futuro com entusiasmo. Que ninguém duvide que vamos voltar."

A segunda cobrança perdida foi do atacante Iago Aspas, ele bateu o quinto pênalti espanhol e Akinfeev defendeu. O jogador falou aprendizado. 

Publicidade

"Na vida e no futebol às vezes você ganha e em outros momentos você aprende... Orgulhoso de ter defendido este país e estar em grande grupo humano."

O lateral Carvajal falou na dor da eliminação e em recomeço. 

"Estamos indo para casa, dói muito neste momento. Mas vai nos deixar mais fortes e vamos nos recuperar!!! Agora, mais do que nunca, sinto orgulho de ser espanhol e em defender esta camisa. Viva a Espanha!

Veja as fotos de Espanha e Rússia:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.