Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Iniesta brilha, Müller empata e Alemanha e Espanha ficam no 1 a 1

Em Düsseldorf, espanhóis saem na frente, mas deixam donos da casa arrancarem empate em golaço; na terça, alemães pegam o Brasil

Copa 2018|Guilherme Padin, do R7

Iniesta e Müller decidiram o confronto em Düsseldorf
Iniesta e Müller decidiram o confronto em Düsseldorf Iniesta e Müller decidiram o confronto em Düsseldorf

Alemanha e Espanha, as campeãs das últimas duas Copas do Mundo, se enfrentaram em um amistoso nesta sexta-feira (23), em Düsseldorf, na Esprit Arena. Com gols de Rodrigo e Müller, as duas seleções empataram por 1 a 1.

A Alemanha volta a entrar em campo na próxima terça-feira, em Berlim, para encarar o Brasil, que bateu a Rússia por 3 a 0.

A Espanha não demorou para sair na frente. Logo aos seis minutos de jogo, pela meia esquerda, Iniesta deu passe perfeito e deixou o atacante Rodrigo na cara do gol.

O hispano-brasileiro chutou no alto para tirar de Ter-Stegen e abrir o placar. Autor da assistência, Iniesta foi o principal organizador da equipe espanhola na primeira etapa.

Publicidade

Com a vantagem da Fúria, a Alemanha passou a jogar de igual para igual, o jogo teve boas chances para ambos os lados. Aos 35, o time de Joaquim Löw encontrou o empate. Müller recebeu passe pela entrada da área e chutou colocado, no ângulo, para igualar a partida.

O início da segunda etapa foi ainda mais movimentado. Aos dois, Draxler soltou bomba pela entrada da área e De Gea fez grande defesa. Aos nove, após uma belíssima troca de passes do ataque espanhol, Alba recebeu com espaço e chutou cruzado, mas foi travado pela defesa. No lance seguinte, Isco recebeu cruzamento de Alba na cara do gol e desviou, mas Ter Stegen fez outra defesa dificílima.

Publicidade

Na sequência do lance, foi a vez de De Gea trabalhar. Gündogan recebeu pela entrada da área e chutou colocado, mas o goleirão espanhol se esticou para defender.

Aos 19, mais um lance de perigo. Hummels recebeu cruzamento na área e completou de cabeça, mas a bola bateu no travessão e saiu.

Publicidade

A Espanha teve ótima chance aos 31. Após bola mal afastada pela zaga da Alemanha, Diego Costa ficou com a sobra na cara do gol, ajeitou e chutou em cima de Boateng.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Confira os destaques dos amistosos de seleções nesta sexta-feira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.