Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego sobre não ser convocado: 'Eu perco, mas a seleção também perde'

Meia do Flamengo abre o jogo sobre sua ausência na Copa do Mundo. Jogador acredita que poderia está no grupo dos brasileiros comandados de Tite

Copa 2018|

Lance
Lance Lance

O meia Diego, do Flamengo, criticou o técnico da seleção brasileira por não tê-lo incluído na lista dos jogadores que disputarão a Copa da Rússia.

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

Após a vitória do Flamengo sobre o Bahia por 2 a 0, no Maracanã, nesta quinta-feira (31), o meio-campista disse que merecia estar no grupo e que o Brasil perde sem a sua qualidade e experiência dentro dos gramados.

"É verdade que no período de convocação eu não estava em evidência, mas é impossível estar em evidência o tempo todo. Se tivesse depositado confiança em mim, eu corresponderia. Eu perco, mas a seleção também por não contar com minha experiência, mas confio no trabalho deles e tenho certeza de que a seleção fará uma grande Copa", desabafou o jogador.

Publicidade

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Por outro lado, Diego procurou mostrar que não guardará mágoas do treinador da seleção brasileira. "Eu não estou frustrado. Aprendi na seleção que isso não vai depender só de seu desempenho, mas também dos critérios da comissão técnica. Eu fiz de tudo por esse sonho, alimentado por mim e pelo Tite devido a minha atitude quando estava lá. Ele deixou claro o que esperava de mim e eu deixei claro que poderia assumir essa condição", complementou.

Publicidade

Brasileirão

Com o triunfo no Campeonato Brasileiro, o Flamengo assumiu a liderança da competição, com 17 pontos. Pela nona rodada, o Rubro-negro encara o Corinthians também no Maracanã, Rio de Janeiro, às 16h, no domingo.

Casado com atriz e pai de pequeno craque: Saiba mais sobre Marcelo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.