Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel Alves deixa vazar camisa da seleção brasileira para Copa 2018

Time do técnico Tite está na Rússia para partida amistosa contra a equipe anfitriã do Mundial, na sexta-feira (23), no Estádio Luzhniki

Copa 2018|André Avelar, do R7

Daniel Alves deixou vazar nesta terça-feira (20) em uma rede social as prováveis camisas da seleção brasileira na Copa do Mundo. Em roda de samba, o lateral-direito veste o tradicional uniforme amarelo, em um estúdio.

Daniel Alves mostrou camisa em samba com amigos
Daniel Alves mostrou camisa em samba com amigos Daniel Alves mostrou camisa em samba com amigos

Ao lado de Daniel Alves, Marquinhos (camisa número 2, em azul), Thiago Silva (com um modelo em verde, de treino ou viagem) e o músico Fábio Brazza (com uma roupa também de treino ou viagem) também participaram da ação. Brazza é figurinha carimbada em eventos da Nike, fornecedora de material esportivo da seleção brasileira, e fez uma adaptação da música "Mais que nada", que também já foi utilizada em outros comerciais da empresa.

Leia também

A empresa não confirma a data do lançamento oficial do uniforme. Anteriormente, a proposta era fazer um evento transmitido apenas via internet. Há a possibilidade, no entanto, de ações pontuais em grandes lojas da marca. A dúvida estaria em como envolver Neymar na divulgação, já que o craque ainda se recupera de uma fratura no pé direito.

Os comandados do técnico Tite estão na Rússia para um amistoso contra os anfitriões da Copa do Mundo, na sexta-feira (23), no Estádio Luzhniki. Na próxima terça (27), o Brasil pega a Alemanha, em Berlim.

Publicidade

Relembre camisas históricas da seleção brasileira em Mundiais

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.