Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com gols de Luis Suárez e Cavani, Uruguai vence República Tcheca

Em amistoso realizado na cidade de Nanning, a seleção uruguaia venceu a República Tcheca por 2 a 0 e agora vai enfrentar País de Gales na terça (27)

Copa 2018|Rodolfo Rodrigues, do R7

Luis Suárez marcou o primeiro gol do Uruguai contra a República Tcheca
Luis Suárez marcou o primeiro gol do Uruguai contra a República Tcheca Luis Suárez marcou o primeiro gol do Uruguai contra a República Tcheca

A seleção uruguaia venceu nesta sexta-feira a República Tcheca por 2 a 0 no torneio amistoso Copa China, realizado no estádio Guangxi Sports Center, na cidade de Nanning.

O atacante Luis Suárez, do Barcelona, fez o primeiro gol do jogo logo aos 10 minutos, de pênalti, chegando a marca de 50 gols com a camisa celeste, onde é o maior artilheiro. 

Ainda no primeiro tempo, o centroavante Cavani, do PSG, com um lindo voleio, fez 2 a 0 aos 37 minutos. Esse foi o 41º de Cavani, o segundo maior artilheiro da seleção uruguaia.

Na partida desta sexta-feira, o meia Arrascaeta, do Cruzeiro, começou como titular e foi substituído no segundo tempo por Gaston Ramírez. 

Publicidade

Leia também

O Uruguai decidirá agora a final da Copa China contra a seleção de País de Gales, que na quarta-feira (21), bateu a seleção chinesa por 6 x 0, com três gols do atacante Gareth Bale. 

De voleio, Cavani marcou o segundo gol da seleção uruguaia
De voleio, Cavani marcou o segundo gol da seleção uruguaia De voleio, Cavani marcou o segundo gol da seleção uruguaia

23/3 - Guangxi Sports Center (Nanning, China)

Publicidade

URUGUAI 2 x 0 REPÚBLICA TCHECA

Arbitro: Juma Mohammed Al-Burshaid (Catar); Gols: Luis Suárez 10 e Cavani 37 do 1º

Publicidade

URUGUAI: Muslera, Varela, Giménez, Godín e Laxalt; Betancurt (Cristían Rodríguez 34 do 2º), Nandez (Carlos Sánchez 15 do 2º), Arrascaeta (Gastón Ramírez 16 do 2º) e Vecino (Torreira 23 do 2º); Luis Suárez (Maxi Gomez 34 do 2º) e Cavani (Stuani 35 do 2º). Técnico: Óscar Tabárez

REPÚBLICA TCHECA: Pavlenka, Kaderabek, Gebre Selassie, Suchy, Novak e Boril (Frydek 38 do 1º); Darida, Soucek (Travnik 31 do 2º) e Barak; Schick e Krmencik (Kopik 16 do 2º). Técnico: Karel Jarolim

As novas camisas das seleções para a Copa do Mundo 2018 na Rússia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.