Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Colômbia não garante James Rodríguez no jogo contra Inglaterra

Craque ainda sente dores na panturrilha direita e pode ficar de fora da partida das oitavas de final, nesta terça-feira (3), no Estádio do Spartak

Copa 2018|André Avelar, do R7, em Moscou, na Rússia

James tem dores na panturrilha
James tem dores na panturrilha James tem dores na panturrilha

Não bastasse a preocupação com a Inglaterra, a Colômbia não sabe se poderá contar com James Rodríguez para a partida desta terça-feira (3), no Estádio do Spartak. O técnico José Pékerman não escondeu a cara de dúvida sobre a real condição do craque da equipe para a partida das oitavas de final da Copa do Mundo.

Veja os duelos das oitavas de final da Copa do Mundo

O vencedor do confronto enfrenta quem avançar de Suécia e Suíça, que jogam também nesta terça, em São Petersburgo.

James ainda não marcou nas três partidas que disputou, mas distribuiu duas assistências e saiu com dores na panturrilha direita na última rodada da fase de grupos. No treino no estádio, fez alongamento nos 15 minutos abertos para a imprensa. Segundo Pékerman, os exames não deram nada, mas a falta de ritmo de jogo pode atrapalhar. Luis Muriel poderá novamente ser o substituto.

Publicidade

“Tivemos a boa notícia de que o resultado de sua ressonância não tem nenhuma lesão grave. Ele evoluiu muito bem, mas é preciso ver no campo. Esperamos que ele possa jogar os próximos jogos”, resumiu Pékerman. “É muito importante a regularidade que tem a Colômbia como equipe. Não gosto de falar sobre jogadores de forma individual, mas prefiro avaliar o que o grupo pode fazer.”

Outro grande craque de equipe, Radamel Falcao espera justamente fazer contra os ingleses o que não fez com as camisas de Manchester United e Chelsea. O centroavante reconheceu que esteve abaixo do esperado nos campos da Terra da Rainha e espera a oportunidade para marcar.

“Infelizmente, não brilhei como poderia na Inglaterra. É ótimo estar nesta fase e enfrentar uma seleção como a inglesa. Todos os nossos jogadores estão preparados, prontos para enfrentar a Inglaterra e deixar tudo na partida para conseguir a classificação”, disse Falcao.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.