Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Argentina gera polêmica em manual com dicas para conquistar as russas

O manual — criado para dar orientações sobre o idioma e a cultura da Rússia — possui um capítulo que ensina como atrair as mulheres locais

Copa 2018|Cesar Sacheto, do R7

Manual da AFA gerou protestos
Manual da AFA gerou protestos Manual da AFA gerou protestos

A AFA (Associação de Futebol Argentino) gerou polêmica ao divulgar, nesta terça-feira (15) um manual com informações sobre o idioma e a cultura da Rússia. O material — destinado a jornalistas, técnicos, futebolistas e dirigentes — tem um capítulo com dicas sobre como cortejar as mulheres locais.

Os autores listaram oito pontos que devem ser observados pelo interessado devido à particularidades das russas. Mas algumas são regras universais. A publicação tem recebido uma série de críticas nas redes sociais por ser considerada machista e antiquada.

Trecho do manual argentino com dicas para atrair as russas
Trecho do manual argentino com dicas para atrair as russas Trecho do manual argentino com dicas para atrair as russas

Uma das dicas diz que "as mulheres russas, como qualquer outra, dão muita atenção se você é limpo, cheira bem e anda bem vestido. A primeira impressão é muito importante para ela, dê atenção a sua própria imagem".

Em outro ponto, o texto destaca que "as mulheres russas não gostam de serem vistas como objetos. Muitos homens, quando as mulheres são bonitas, apenas querem leva-las para a cama", ensina o autor do manual da AFA.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.