Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ainda sem cortar Agüero, Argentina chama Ángel Correa para amistosos

Técnico Jorge Sampaoli convocou atacante do Atlético de Madrid, de 23 anos, para as partidas contra a Itália (23) e Espanha (27), na Europa

Copa 2018|

Correa venceu nomes importantes na concorrência do ataque na Argentina
Correa venceu nomes importantes na concorrência do ataque na Argentina Correa venceu nomes importantes na concorrência do ataque na Argentina

O técnico Jorge Sampaoli definiu nesta sexta-feira mais um convocado para representar a Argentina nos dois próximos amistosos, preparatórios para a Copa do Mundo da Rússia. O treinador adicionou à lista o atacante Ángel Correa, do Atlético de Madrid, chegando a 28 nomes chamados para enfrentar a Itália, dia 23, em Manchester, e Espanha, quatro dias mais tarde, em Madri.

Correa tem sido importante no Atlético e volta à seleção após um ano de ausência. O jogador de 23 anos, revelado pelo San Lorenzo, venceu a concorrência de nomes de peso e terá a chance de mostrar a Sampaoli que merece um lugar no concorrido ataque da Argentina para o Mundial.

A convocação de mais um nome foi inesperada, mas pode ter sido ocasionada pela lesão de Sergio Agüero. No último fim de semana, jogador do Manchester City revelou ter sofrido uma contusão no joelho esquerdo em duelo pelo Campeonato Inglês, que deveria deixá-lo duas semanas afastado do futebol. Mesmo assim, Sampaoli ainda não cortou o atacante, o que deve acontecer nos próximos dias.

Caberá, então, a Correa substituir Agüero. Ele brigará por posição com nomes como os de Lautaro Martínez, Cristian Pavón e Diego Perotti para atuar ao lado de Messi e Higuaín. Com a convocação do jovem atacante, Sampaoli deixou de lado Carlitos Tevez, Paulo Dybala, Mauro Icardi, entre outros.

Publicidade

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Conheça as cidades russas que vão receber as seleções da Copa 2018

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.