A natação foi o destaque desta primeira semana

Primeiro dia muito se falou da decepção de Phelps fora do pódio dos 400m medley. No segundo dia ele conquista uma prata no rev 4x100m livre. Terceiro dia outra prata e nadando feio os 200m borboleta.

A partir do seu primeiro ouro e tricampeonato olímpico, e a quebra do recorde de número total de medalhas com o ouro no rev 4x200m livre, veio o nosso velho e conhecido Phelps para a alegria do público.

Total 4 ouros e 4 triolímpico em duas provas individuais: 100m borboleta e 200m medley. Posso garantir que a natação vai sentir falta deste fenômeno que fazia o que queria dentro d'agua.

O melhor: poucos o venceram em olimpíadas e tiveram o prazer de dizer que "eu venci Michael Phelps".

Thiago Pereira, este menino de ouro, que ganhou a prata nos 400m medley com muita garra e determinação, pode dizer com boca cheia: "eu vim e venci".

A natação brasileira deixou um pouco a desejar, pois estávamos esperando melhores resultados individuais com o próprio Cesar nos 50m livre e com Felipe França que dizia ser o favorito ao ouro.

Resultados abaixo das expectativas, mas isso não faz destes atletas piores ou melhores, treinaram duro e se dedicaram como todos os outros e, muitas vezes, o tempo não sai da forma como desejamos.

O Cesar foi bronze e pode não ter feito a prova de sua vida, mas o francês que ganhou o ouro fez.

Méritos para os adversários e parabéns ao Cesar pelo bronze e também ao Bruno Fratus pela excelente prova com seu melhor tempo.

Henrique Rodrigues nadou muito bem fazendo seu melhor tempo. Felipe Lima também fez sua melhor marca aqui em Londres.

Não posso querer mais do que isso, superação e resultados.

thiago pereira 450 A natação foi o destaque desta primeira semana

Agora Thiago Pereira foi a sensação aqui em Londres, esbanjando simpatia, alegria e muita maturidade em todos os momentos, antes, durante e após a sua conquista.

Sou fã deste menino de "prata" que vale ouro, sorte nossa ele ser brasileiro.

Valeu! E espero que todos tenham gostado da transmissão e dos meus comentários.

Eu fiz tudo com muito carinho e amor.

Até a próxima daqui a quatro anos!!!

Veja mais:

+ Acompanhe a cobertura dos Jogos Olímpicos
+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!

+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Todos os blogs do R7