Para quem não curte um automóvel e não dirige, o meu caso, uma excelente notícia. Neste dia 5, o restaurante Spot, Al. Ministro Rocha Azevedo, 72 (tel. 3284-6131), abriga o lançamento do livro “Como Viver em São Paulo sem Carro”. Idealizado por Alexandre Frankel, dono de uma empresa empenhada na defesa da sustentabilidade, e coordenado pelo jornalista Leão Serva, o volume ostenta depoimentos de personagens como a teatróloga Maria Adelaide Amaral, a gourmet Rita Lobo, os comunicadores Gilberto Dimenstein e Milton Young, o antigo craque Raí.

Quem for ao evento de bicicleta poderá saborear um novo tipo de serviço na cidade, o atendimento através do valet-bicicleta (mais informações no site www.ciclomidia.com.br) uma das criações mais engenhosas da Paulicéia nos últimos tempos. Segurança total.

Depois de mais de meio ano de competição, através de todos os mares do planeta, enfim terminou a fantástica regata Volvo de Volta ao Mundo. Venceu o francês Groupama, comandado por Franck Cammas, super-experiente nesse tipo de contenda, inclusive solitariamente, O veleiro Telefónica, da Espanha, que abrigou os dois únicos brasileiros na prova, o diretor-técnico Horácio Carabelli, mais o sub-comandante Joca Signorini, favorito à vitória, se limitou a uma quarta colocação.

O zagueiro Lúcio, 34 anos de idade, ex-Internacional de Porto Alegre, ex-Bayer Leverkusen, ex-Bayern de Munique, ex-Internazionale de Milão, confirmou que vai encerrar a carreira na Juve de Turim.

E o Milan anunciou que o seu fardamento de viagem será preto.

http://r7.com/KiXq