Zico encantou mais uma vez

zico Zico encantou mais uma vez

Olá galera.

Você pode até aprender a jogar bola e aprimorar sua técnica. Mas o craque já nasce com o dom e isso não se ensina. Quando lembramos dos grandes da história, Pelé, Garrincha e Maradona, por exemplo, lembramos também de Zico, o Galinho de Quintino. O maior jogador do Flamengo de todos os tempos.

Ontem ele realizou a nona edição do Jogo das Estrelas, pela segunda vez no estádio do Morumbi. Com presenças ilustres em campo como Ganso, Lucas, Conca, Amoroso, Claudio Adão, entre outros, o eterno camisa dez da Gávea esbanjou talento mais uma vez.

Como é bom assistir uma partida de futebol, onde o que prevalece sempre é a habilidade. Sem aquela marcação cerrada, quase sempre violenta, do futebol de hoje, vimos grandes jogadas de gente que sabe o que faz com a bola.

Zico disse que em 2013, quando completará sessenta anos, deverá participar atuando pela última vez. O palco já foi escolhido, o Maracanã, local onde brilhou intensamente com a camisa rubro-negra. Disse que os joelhos não estão aguentando mais, mas tomara que eles resistam por mais alguns anos. É muito prazeroso ver alguém tratar a bola com tanto carinho.
Vamos torcer para que ele mude de ideia, ontem mais uma vez ficou bem claro que se a idade tirou sua movimentação pelo campo, não afetou em nada sua inteligência e maestria quando pisa no gramado. Que ele continue encantando por muitos Jogos das Estrelas.

beijim

Mylena

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com