Olá Galera,

Eu gosto é da festa do Esporte!!!! Da alegria que o futebol proporciona. Dos comentários, da polêmica, da discussão saudável que leva quase todos os brasileiros a se emocionarem e a vibrarem com as façanhas de seus times. Assim é que deveria ser sempre o futebol ... momento de catarse em que podemos usar o esporte como instrumento de redenção, de união, de plena satisfação por estarmos nos sentindo livres, felizes por existirmos e podermos torcer ou mesmo sofrer, por algo que acreditamos, que apoiamos, que curtimos.

Nossa, tô inspirada!!!

Ah, a propósito eu não estava vestindo a camisa ...podem reparar em uma das fotos. Eu estava de blusa preta e colocaram a camisa no meu ombro ... engraçado que ficou parecendo que estava vestida mesmo. Mas gosto muito da combinação vermelho e preto.

Meu abraço bem grande para os torcedores de tooooodossss os times: brasileiros ou estrangeiros. O importante é torcer... na paz, sempre.

Agora peço licença para meus amigos do blog e quero dar os parabéns para uma pessoa muuuuito especial.

Minha avó está  fazendo aniversário hojeeee!!!! Parabéns querida Vovó Helena. Ela está fazendo noventa e três anos é muito lúcida e uma figura muito legal. Conta cada história. Sabe a Vovó Ondina gente fina dos Paralamas do Sucesso? Pois é minha Vovó é uma figura assim. Liguei para ela ( Estou em São Paulo e ela mora em Vitória no Espírito Santo) e ela estava me dando boas dicas para a longevidade, figurinha .)

Bem, aproveito para mandar beijos para meus primos e tios que também moram lá . A família do lado de minha mãe é capixaba. Adoro as praias e a toooorta capixaba!!! Que delícia!!!

Gente, o papo tá ótimo mas vou nessa.

Beijim

Mylena

Veja mais:

+ Conheça sete motivos para Ronaldo querer golear o Flamengo na próxima rodada

+ Adriano chama Ronaldo de "flamenguista" e diz que quer ver o companheiro na Copa

+ Você confia no sucesso da seleção brasileira nas mãos de Dunga? Vote!

http://r7.com/oPVV