Um craque chamado Seedorf

seedorf Um craque chamado Seedorf

Olá galera.

Aos 36 anos, atuando em um futebol cada vez mais corrido, de muita movimentação e pegada, Clarence Seedorf continua fazendo a diferença dentro de campo. A cada jogo seu ele reafirma com grandes atuações que, quem sabe jogar bola não esquece.

O holandês, que já passou por grandes clubes europeus como Ajax, Real Madri e Milan, hoje desfila sua maestria com a camisa do Botafogo. No Brasil, o número 10, na maioria das vezes, é usado pelo melhor jogador do time. No alvinegro carioca pelo menos é assim.

Como sempre se cuidou durante a carreira, mesmo com a idade já avançada, o meia mostra a cada partida que o alto investimento realizado valeu cada centavo. Com impressionante humildade, sempre dá o seu máximo quando entra no gramado. Independente se está nos modestos, Moça Bonita ou Moacyrzão, demonstrando o mesmo profissionalismo dos tempos em que jogava no San Siro ou no Santiago Bernabéu

Ontem, além de comandar o time em campo, fez 3 gols, fato não muito comum. Claro que, o que marca a passagem de um jogador são os títulos. Mas mesmo que ele não conquiste troféu algum pelo clube de General Severiano, os torcedores do Bota que estão tendo o privilégio de assistir o craque em campo, jamais esquecerão suas jogadas encantadoras.

O Botafogo tem um bom time e este ano disputará além do Cariocão, o Brasileirão e a Copa do Brasil. Do jeito que está, não só os torcedores da equipe comandada por Oswaldo de Oliveira, mas todos aqueles que amam futebol, não perderão oportunidades de assistir esse grande jogador que está no Brasil, chamado Seedorf.

beijim

Mylena

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com