durant Show natalino

Olá galera.

Enquanto muita gente estava reunida em família comemorando o Natal, a NBA teve rodada quente em pleno dia 25 de dezembro. Entre todos os jogos, um bastante especial. Golden States Warriors x Cleveland Cavaliers, a maior rivalidade recente da Liga Norte-Americana.

Em casa, os atuais campeões estavam sem uma das principais estrelas. Mesmo com Stephen Curry de fora se recuperando de lesão, a equipe que lidera a Conferência Oeste conseguiu vencer o duelo por 99 a 92. O destaque no triunfo foi Kevin Durant, candidato a melhor defensor da temporada atual.

Os dois times começaram errando muito. Entre tantos erros, os Cavaliers iniciaram um pouco melhor e fecharam o primeiro quarto em 28 a 24. Com o passar do tempo os Warriors foram de acertando e no final do segundo quarto o placar já terminou favorável em 46 a 44.

A marcação do Golden State estava impecável, o que levou LeBron James e seus companheiros a errarem diversos arremessos em quadra. Apesar disso, os visitantes conseguiram entrar com apenas quatro pontos de desvantagem para o quarto decisivo.

A dupla LeBron e Wade até tentou buscar a virada. Com a mão certeira, Draymond Green foi importante pra manter a diferença confortável. Os Cavaliers continuaram lutando e até empataram. Mas aí foi a vez de Klay Thompson acertar bolas longas pra confirmar a vitória para os anfitriões.

Mesmo sem Stephen Curry, o Golden State Warriors alcançou um resultado bastante expressivo, mostrando do que é capaz. Pelo andar da carruagem, Kevin Durant e cia. estão no caminho certo em busca de mais um título.

beijim

Mylena

http://r7.com/9Ia2