Salve o Tricolor Paulista

Lucas hoje1 Salve o Tricolor Paulista

Olá galera.

Hoje à noite o estádio do Morumbi estará lotado para a torcida empurrar o São Paulo para mais um título em sua gloriosa história. Apesar de Luis Fabiano não poder atuar por estar suspenso, Lucas, que deseja se despedir com a conquista da Copa Sul-Americana, promete se entregar em campo.

Ney Franco relacionou todos os 25 jogadores, independente do atleta estar suspenso ou lesionado. Com a ausência de Fabuloso, William José, que não é muito querido por lá e não deverá permanecer para a próxima temporada, será o centroavante do Tricolor Paulista.

É bem provável que o Tigre mantenha sua tática defensiva e jogue mais uma vez na retranca. Tomara que a arbitragem não seja tão conivente com a violência dos adversários são-paulinos, como foi nas partidas anteriores, pela competição continental.

No adeus de Lucas, que o São Paulo faça prevalecer seu futebol, a equipe comandada por Ney é muito superior ao time argentino. Que a energia da arquibancada seja grande e que com esse apoio o São Paulo volte a dar volta olímpica, após 4 anos. Salve o Tricolor Paulista!!!

beijim

Mylena

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com