Olá galera,

Após superar Grêmio e Palmeiras em uma longa negociação, o Flamengo anunciou a contratação de maior impacto no Brasil para 2011, Ronaldinho Gaúcho.

RonaldinhoG Ronaldinho agora é carioca!

Ronaldinho Gaúcho assinou com o Fla até o fim de 2014

O Mengão começa a esboçar um time forte para as competições que vem pela frente. Além de Ronaldo, Thiago Neves também já está confirmado. Só não foi anunciado para não ser ofuscado, pois também se trata de um reforço de peso.

A nação está em festa e deverá comparecer em grande número para recepcionar o seu novo ídolo. Patrícia Amorin pediu apenas que os torcedores estejam vestidos com a camisa do clube. A apresentação que chegou a ser cogitada de ocorrer na Apoteose e Maracanãzinho vai ser na Gávea mesmo, às 16:30. Os portões da rua Mário Ribeiro serão abertos às 16 horas, a entrada será franca.

Se Luxemburgo encaixar com sucesso os seus titulares, esse time vai dar alegrias para a torcida, que em 2010 comemorou a fuga do rebaixamento como título.

Já dá para imaginar um Fla x Flu com Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves, Bottinelli e Léo Moura, encarando Fred, Deco, Conca, Emerson e Cia, só vai ficar faltando o Maracanã.

Sorte do Engenhão, que será o palco principal do Cariocão mais badalado dos últimos anos.

Beijim

Mylena

Veja mais:

+ Tudo sobre futebol no R7
+ Siga o R7 no Twitter
+ Veja os destaques do dia
+ Todos os blogs do R7

http://r7.com/X6i9