santos taca Que Santos!!!

A emoção transbordou ontem no jogo entre Santos e Peñarol!!! (Me recuso a falar sobre as brigas. Ainda bem que não tiraram o brilho de uma festa tão especial!!!)

Foi demais ver Neymar marcando um lindo gol e quase outros... Bonito também o gol de Danilo!!! O de Durval... bem, futebol é assim, essas coisas acontecem... importante quando não alteram o resultado!!!

Essa geração do Santos está mesmo fazendo história!!! Que bom que Ganso estava nessa partida memorável!! A alegria desses meninos da Vila estava em cada rosto, em cada gesto, em cada grito de comemoração. E quando o Rei Pelé entrou em campo e surpreendeu o técnico Muricy Ramalho com um abraço campeão!?? Quem ajudou a eternizar o Santos estava ali simplesmente como um torcedor que vibra, grita e chora. Choro real parece ter mais força, mais emoção. É lindo ver que com tantas glórias no passado, uma nova conquista do presente (mesmo sem a colaboração de suas jogadas geniais) pode contagiar, empolgar e fazer com que o Rei adentrasse o gramado como se estivesse ali naquela equipe.

E o choro do garoto Neymar? Acho que ali ele se deu conta do que estava acontecendo. Do que ele está fazendo....

Obrigada, Neymar e toda a equipe do Santos por proporcionar aos fãs do bom futebol (independentemente do time que torcem) um momento como esse.

E como diria o querido Romário: Valeu peixe.

Beijim, galera

Mylena

Veja mais:

+ Curta o R7 no Facebook
+ Veja os destaques do dia
+ Todos os blogs do R7

http://r7.com/nTe8