Olá, pessoal!

Mal cheguei no Brasil e já estou na Colômbia! Que legal que os Jogos de Inverno fizeram tanto sucesso. A Record se animou tanto que comprou os Jogos Sul-Americanos. E já estou aqui, com a nossa equipe, pra mostrar pra vocês tudo o que já está acontecendo e vai acontecer durante os jogos de Medelín.

São 557 atletas de uma delegação brasileira de 700 pessoas. O Brasil participa de 37 das 42 modalidades em disputa, ficando de fora apenas no beisebol, hipismo, futebol, patinação de velocidade e softbol.

Nessa equipe temos atletas experientes e novos talentos. Entre os nomes de destaque presentes na delegação estão o mesatenista Hugo Hoyama (recordista de medalhas do Brasil em Pans), o ginasta Diego Hypólito, bicampeão mundial no solo, o canoísta Nivalter Santos, a saltadora Juliana Veloso, os maratonistas aquáticos Ana Marcela Cunha e Allan do Carmo, que representaram o Brasil em Pequim-2008, a judoca Kathleen Quadros, bronze na Olimpíada de 2008, os nadadores Kaio Márcio, Joanna Maranhão e Thiago Pereira, além do time de futsal comandado por Falcão e Lenísio.

Em esportes como vôlei, vôlei de praia, basquete e atletismo teremos novos representantes.

Somos em 30 na equipe da Record e estamos todos empolgados e animados com o novo desafio!

E amanhã já teremos disputa de medalha no ciclismo! A estrela da competição é um colombiano, Santiago Botero. Acompanhe tudo nos telejornais! Teremos o resultado no Jornal da Record.

Espero que vocês também estejam ligados e curtam com a gente essa competição

Beijos,

Mylena

Veja mais:
+ Seleção de futsal inicia treinos para Jogos Sul-Americanos
+ Medelín está quase pronta para receber as competições
+ Oscar Schmidt comenta os Jogos de Medelín

http://r7.com/wOHd