Quase tudo perfeito…

flamengo Quase tudo perfeito...

Olá galera.

Flamengo e Vasco fizeram um jogo eletrizante ontem à noite, pelo Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, no Engenhão. Aliás, o gramado do estádio João Havelange está excelente. A vitória rubro-negra foi justa, e o placar de 4 a 2, poderia ter sido 5 a 3, ou quem sabe 6 a 4.

Desde o apito inicial, os times foram pra cima, sem se preocupar muito com a defesa, mostrando que ambas as equipes queriam mesmo é vencer. Os técnicos, Dorival Junior e Gaúcho, contam com elencos modestos, mas bastante competitivos e neste clássico provaram que a aposta pode dar certo.

O destaque da partida foi Rafinha. Se o Cruzmaltino não contava com sua principal estrela, Carlos Alberto, a jovem promessa da Gávea brilhou intensamente. Além de marcar um golaço, participou ativamente de outros gols do time. Com muita habilidade e velocidade, o atacante fez toda a diferença.

Foi um jogão. Em campo muita tradição e história. Ontem, muitos gols e belos lances. Mas Flamengo e Vasco, jogando numa noite de quinta-feira, com pouco mais de 15 mil pessoas assistindo, é sinal de que algo está errado e precisa ser repensado...

beijim

Mylena

+ Leia muito mais sobre esportes com as sugestões do R7 Livros 

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com