zico Podia ser sempre assim

Olá galera.

Maracanã quase lotado. Torcedores com diferentes paixões clubísticas sentados juntos. Em campo, muita gente boa de bola. Lindas jogadas. Jogo sem violência, dentro e fora das quatro linhas. Muitos gols e muita festa na arquibancada. Demais! Podia ser sempre assim.

Fim de ano, época de férias para os jogadores de futebol. Mas quando eles estão nos dias de descanso, o que muitos gostam de fazer? Jogar bola, as famosas peladas. Na maioria delas a presença de grandes astros do passado faz os eventos ficarem ainda mais bonitos.

Ontem, o Maracanã foi palco do Jogo das Estrelas. O principal astro da noite, Zico, organizador do evento, mostrou sua habitual categoria. Fez gol, deu uma bela caneta em Marinho, e uma assistência fantástica para um dos convidados mais ovacionados.

Adriano Imperador. Ele chegou atrasado, mas foi aplaudido de pé pelos mais de 46 mil presentes. Chutou duas bolas na trave e fez bonito gol driblando o goleiro Carlos Germano. Outro que deu show foi Romário. O Baixinho não mostrou só seu faro de gol, se movimentou bastante e distribuiu diversos passes de efeito.

Alex parece que joga de terno. Que classe! Amoroso, Petkovic, Renato Gaúcho, Jorginho, Aldair, Mauro Galvão, Juan, Leonardo, entre tantas outras feras fizeram um excelente espetáculo. Pra fechar com chave de ouro, Felipe, neto do Galinho, também balançou a rede.

Ontem, o futebol foi o que deveria ser sempre, um ótimo e prazeroso entretenimento!

beijim

Mylena

http://r7.com/Docl