Pode chegar a 500 milhões

flatorcida hg Pode chegar a 500 milhões

Olá galera.

O Corinthians tem alcançado seus objetivos com sucesso. Saiu da Série B do Brasileirão em 2008, para conquistar o título do Mundial Interclubes em 2012. Sua torcida, que já é imensa, não para de crescer. O Flamengo, que nunca foi realmente ameaçado neste quesito, pode em mais alguns anos ser alcançado pela Fiel.

Ontem o Conselho Deliberativo do Fla, aprovou o contrato da Adidas. Será o maior valor pago por um fornecedor de material esportivo no Brasil. Em 10 anos, o valor total pode chegar a 500 milhões.

Mas será que só o dinheiro já soluciona tudo? Claro que não, mas pode ser o início. O que vai determinar se o clube de maior torcida do país voltará a ser protagonista, é o planejamento que está sendo traçado pela nova diretoria. Reforços vão chegar, a motivação da nação rubro-negra será renovada. Mas se isso resultará em títulos, só o tempo vai dizer.

O Flamengo já montou grandes elencos que não obtiveram sucesso. Alguém ainda lembra do ataque Romário, Sávio e Edmundo? Ou o time montado para a Copa João Havelange, em 2000, que chegou ater ao mesmo tempo craques como Denílson, Alex, Edílson, Petkovic, Adriano, Gamarra e Juan? Sabe em que posição o Fla terminou a competição? Apenas em 15°.

O dinheiro vai chegar, o treinador já está confirmado. O ano de 2013 tem tudo para ser de retomada. Mas isso é apenas o primeiro passo para um clube que tem aproximadamente 35 milhões de apaixonados, que estão com saudade de entoar nas arquibancadas, "Quero cantar ao mundo inteiro, a alegria de ser rubro-negro".

beijim

Mylena

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com